1ª Clínica de Natação no Mar

A Assessoria Esportiva CLUBE ÁGUAS ABERTAS promoveu sua I Clínica de Natação no Mar no sábado, dia 23 de fevereiro de 2013, no auditório do Ideal Clube em Fortaleza.

Foi um evento multiprofissional, tendo a participação do Dr. Gustavo Vasques, Dermatologista, que abordou o tema, Pele do Nadador x Sol e Água, em seguida tiveram a intervenção da Nutricionista Karla Pinheiro, onde falou sobre Nutrição Esportiva, depois será a vez do Profissional de Educação Física Clayton Rodrigues, que abordou o tema – Quanto mais hidrodinâmico melhor, e para finalizar, aconteceu a parte prática na água.

Durante o break, aconteceu sorteios de brindes e degustação de vários suplementos alimentares.

“É muito importante para a construção de um nadador de águas abertas eventos desta natureza, e o público de Fortaleza carece disso”, comentou o professor Clayton.

O evento teve Apoio do Ideal Clube, BR’ANSK – O estilo que combina com você, NUTRIR – Alimentos e Suplementos e SPEEDO.