<< Stand Up Paddle – SUP

As aulas

Curso Básico (4 aulas)OBS: Aulas sempre realizadas com um profissional de Educação Física.

Este curso é destinado para os iniciantes nesse board esporte. Aqui o aluno passará pelo “batismo”, que nada mais é que o primeiro contato da pessoa com o SUP, onde ela vai experimentar o gostoso “poder” de se deslocar por sobre as águas remando em pé numa prancha, em qualquer ambiente aquático: numa praia tranquila, rio, açude etc.

Vai conhecer a história desse esporte, os equipamentos e acessórios, aprenderá a técnica básica da remada, à fazer giros simples, aprenderá como parar um SUP em deslocamento na água, vai praticar o SUP Self Rescue, além de outras técnicas, tudo com bastante segurança.

Curso Intermediário (4 aulas)

OBS: Aulas sempre realizadas com um profissional de Educação Física.

Aqui o aluno aprenderá técnicas da fase de recuperação da remeda; de fazer contorno em bóias, técnica do upwind, do downwind e aprenderá outras técnicas. Além do aperfeiçoamento de tudo que foi vivenciado no curso básico, tudo com bastante segurança.

Curso Avançado (4 aulas)

OBS: Aulas sempre realizadas com um profissional de Educação Física.

Nesse curso o aluno vivenciará o SUP Wave. Aprenderá técnicas de como vencer uma arrebentação, de como posicionar o corpo em cima do SUP na hora de pagar uma onda, aprenderá a técnica de movimentação e posicionamento dos pés na hora de descer uma onda, entre outras técnicas. Além do aperfeiçoamento de tudo que foi vivenciado no curso intermediário, tudo com bastante segurança.

Planilha de Treinamento para SUP Race

OBS: Treinamentos com equipamentos (SUP + Leash + Remo) do próprio aluno.

Envio de planilhas de treinamento através de email, visando a melhoria da performance competitiva.

Agendar através do telefone: (85) 8101.9218