Competições FINA

– MARATHON SWIMMING WORLD CUP 10km (Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas de 10km), aqui são realizadas várias etapas ao longo do ano.

– OPEN WATER SWIMMING GRAND PRIX (Grande Prémio de Águas Abertas), aqui é um outro circuito anual, só que para distâncias acima de 10km.

– FINA WORLD CHAMPIONSHIPS (Campeonato Mundial da FINA), é a sua maior competição, pois reune todos os seus cinco esportes aquáticos, num só evento. O Mundial é realizado de dois em dois anos, é como se fosse a Copa do Mundo de Futebol da FIFA.