Depoimentos

Aos 54 anos, dois anos atrás, conheci o Clube Águas Abertas. À época, ficava admirando, da areia, o pessoal nadando, desejando estar ali. Mas o medo, que não era pequeno, esvaziava a minha vontade. Entretanto, encarei o desafio e, com o apoio, a orientação e o incentivo do Prof. Clayton e dos atletas do Clube, aprendi a dominar o medo e, hoje, um dos meus maiores prazeres é o mar, seja nadando, remando (SUP) ou pegando jacaré (bodysurf). Tanto é que estou escrevendo este depoimento na véspera de mais uma travessia de natação (Dragão do Mar – 3.200m), a décima que vou participar, já sentindo aquele friozinho na barriga que antecede o desafio e o prazer que é nadar em águas abertas.
Getulio-Oliveira
Getúlio Oliveira Filho
Funcionário Público
O Clube Águas Abertas sem dúvida é um sucesso hoje, em função de ter um profissional da qualidade do professor Clayton que ajuda em muito a qualificar e melhorar seus atletas, estou nesta equipe a um ano e meio, e estou muito satisfeito com os resultados que tenho obtido.
Luis-Schardosim
Luis Schardosim
Empresário
Fui a primeira aluna do Clube Águas Abertas e, através do professor Clayton, conheci e me apaixonei pelo Stand Up Paddle. Logo adquiri minha prancha e me tornei uma supista. O SUP é um esporte que requer técnica, disciplina, força e estímulo. Um bom acompanhamento faz toda diferença no desenvolvimento das habilidades do esportista. Superei minhas expectativas e tenho desenvolvido cada dia mais por meio do Clube. Super indico!!
Helena-Rodrigues
Helena Rodrigues
Corretora de imovéis
Estou no Clube Águas Abertas desde o seu início e aprendi bastante com o prof. Clayton. A natação no mar é muito diferente da natação em piscina e o treinamento que o Clube faz é muito importante para quem deseja ingressar neste esporte. Já havia participado de algumas travessias mas somente depois das aulas no Clube que consegui evoluir tecnicamente e atingir meus objetivos.
renato
Renato Lima