Desafio Indoor

O Desafio Aquático Indoor nasceu através de uma conversa informal entre dois amigos, os Profissionais de Educação Física Laércio Clayton do CLUBE ÁGUAS ABERTAS e Marcelo Augusto da NADARE.

O esporte olímpico Maratonas Aquáticas e o board esporte que mais cresce no mundo e no Brasil – Stand Up Paddle (ou simplesmente SUP), ambos praticados no mar, rios, lagoas etc, agora passarão a ter uma competição em uma piscina, trata-se de um evento inédito no Brasil e que já faz sucesso nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

A prova, além de promover saúde e entretenimento, terá uma ação social, pois todos os atletas irão doar no ato de sua inscrição 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados para o Lar Amigos de Jesus, que atendem crianças e adolescentes portadoras de câncer.

O Professor Laércio Clayton é registrado no Conselho Nacional com o CREF 1270 G-CE, é Pós-Graduado em Ciências da Natação e da Hidroginástica pela Universidade Gama Filho-RJ, Coordenador do Departamento de Educação Física e Esportes do Colégio ANTARES Fundamental, Diretor Geral do CLUBE ÁGUAS ABERTAS e Personal Trainer.

O Professor Marcelo Augusto é registrado no Conselho Nacional com o CREF 6047 G-CE, é Pós-Graduando no curso de Natação e Atividade Aquática no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas-SP, Técnico de natação das categorias Infantil à Sênior da equipe de transição do Náutico Atlético Cearense, Professor de natação do BNB Clube, Professor de natação da oficina desportiva da UNIFOR, Diretor de Maratonas Aquáticas da Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA), Diretor Técnico da Associação Cearense Master de Natação (ACEMN) e Diretor Geral da NADARE.

Com a união desses dois profissionais, o projeto Desafio Aquático Indoor buscará promover o desenvolvimento das duas modalidades no estado do Ceará.
________________________________________________________________________

RESULTADOS