<< Stand Up Paddle – SUP

Stand UpPaddle (ou simplesmente SUP)
É um esporte praticado em pé sobre uma prancha utilizando um remo. Atualmente é o “board esporte” (esporte com prancha) que mais cresce no mundo e no Brasil. Os motivos que favorecem esse crescimento estrondoso são muitos, mas destacamos três em especial, o primeiro é o fato dele ser facilmente aprendido, pois no primeiro dia de aula, o aluno já pode sentir o prazer e a emoção de “andar” por sobre as águas, dessa forma entrando em conexão com a natureza; segundo é que ele pode ser praticado por pessoas de todas as idades e o terceiro é que ele pode ser vivenciado nas mais variadas regiões, tanto no litoral como para quem mora longe dele.