Treinamento Funcional Complementar (TFC)

Todas as aulas/treinos de natação e de Stand Up Paddle serão precedidos por sessões de treinamento funcional com duração média de 15 minutos com os seguintes objetivos: aquecer adequadamente antes de entrar na água; ampliar mobilidade articular e desenvolver a musculatura especialmente dos membros inferiores, além dos músculos que compõem o CORE através de exercícios integrados de força muscular (em todas as suas manifestações).

Agendar através do telefone:
icone-zapzap

(85) 9632.9776